Comece a operação biquíni agora mesmo!

Todas nós conhecemos a sensação de querer chegar com o corpo bonito na praia ou na piscina e começar uma dieta ou treinar como loucas meses antes de sairmos de férias.

Esta estratégia não costuma dar bons resultados. Tanto a saúde quanto a estética requerem treinos, uma boa alimentação e descansos regulares o ano todo. Por isso, sugerimos que você comece a “operação biquíni” de 2018 agora mesmo: sem pressa, sem falsas promessas e com regularidade ao longo de todo o ano.

Geralmente, a “operação biquíni” está relacionada a dietas extremas, baseadas em um consumo mínimo de calorias durante um período de tempo determinado (e já falamos em oportunidades anteriores sobre os perigos que este tipo de dieta pode trazer à saúde), e a treinos exaustivos, os quais só podem ser realizados ao longo de poucas semanas. Mas o que acontece depois?

Normalmente, as mudanças realizadas na vida durante a “operação biquíni” não geram novos hábitos, um dos conceitos mais importantes no que diz respeito a treinos e dietas. Em outras palavras: não é possível manter essas mudanças com o tempo, geralmente porque são extremas.

Em vez de uma “operação” que dure por poucas semanas ou meses, é muito mais benéfico adquirir hábitos saudáveis (e eliminar aqueles prejudiciais) ao longo de todo o ano.

Se você iniciar agora mesmo uma mudança de hábitos a longo prazo, talvez não consiga ter um corpo escultural para o próximo verão (na verdade, absolutamente nada pode garantir a conquista deste objetivo), mas com certeza tudo será mais fácil no futuro e sua saúde vai melhorar.

Em nosso site, temos dicas e muitas informações que poderão ajudar você a substituir os hábitos atuais por outros mais saudáveis. Esta é a única maneira de emagrecer e conquistar aquele corpo tão sonhado.

Se você deixar tudo para a última hora, não verá resultados, por mais que faça dietas. A operação biquíni deve começar desde já, sem desculpas.

Se você deixar tudo para a última hora, não verá resultados, por mais que faça dietas.

Deixe uma consulta