Cintas Redutoras: benefícios de usá-las neste verão

Muitas de nós nos acostumamos a usar cinta modeladora ao longo do ano, seja porque disfarçam a celulite, diminuem um pouco o estômago ou realçam o bumbum. Mas o verão chega e ficamos com a certeza de que, com o calor, a última coisa que precisamos é de mais uma camada de roupa.

Muitas cintas são feitas com um tecido respirável que nos ajuda a sentir menos calor e, assim, podemos continuar aproveitando todos os seus benefícios.

– Você ficará elegante usando vestidos típicos do verão
Com o corpo definido e a redução das medidas, os vestidos de verão, especialmente os justos, ficarão perfeitos. Pode tirar do armário aquele vestido que você não usava porque marcava a barriga ou aquelas calças que apertavam o abdômen e usá-los livremente ao longo do ano.

– Não dá para notar nada sob a roupa
Um dos grandes benefícios das cintas é que, por serem cortadas a laser, mesmo que você use roupas apertadas, a peça ficará imperceptível sob a roupa.

Elas também ficam muito bem com vestidos ou roupas um pouco transparentes, pois modelam o corpo e reduzem as medidas sem que ninguém veja suas peças íntimas.

– Se você acabou de dar à luz, é importante ter uma em seu guarda-roupas
Os eventos de verão não esperam que você se recupere depois de ter um filho. Nesses casos, o melhor a fazer enquanto se recupera é adquirir uma cinta que prenda a área da barriga. Além de se sentir mais plena, você poderá resgatar do armário aquelas roupas que não conseguia usar há meses.

– Reduz a dor nas costas, melhora a postura
Se você é daquelas que senta de qualquer jeito, também é importante adquirir uma cinta redutora ou modeladora.
Embora não seja sua função principal, as cintas permitem que você melhore a postura, evitando posições prejudiciais depois de ficar sentada por muitas horas.

– Você escolhe onde reduzir ou o que modelar
Você terá uma cinta diferente de acordo com a área que deseja reduzir. Se quiser diminuir toda a área da barriga, prefira cintas altas que vão até o peito, com ou sem alças. Elas vêm em modelos tipo calças compridas ou corseletes, caso não queira que sejam vistas sob as roupas.

Se quiser apenas reduzir os pneuzinhos ou a barriga, as cintas modelo calça são as mais adequadas. Também existe a cinta tipo calcinha para diminuir apenas a área do abdômen.

Muitas de nós nos acostumamos a usar cintas ao longo do ano

Deixe uma consulta